segunda-feira, 30 de maio de 2011

Criciúma, Barcelona e F1!


E o Tigre conseguiu sua primeira vitória na Série B do Brasileiro. Pelo que foi apresentado o Tigre jogou bem, porém ainda falta alguns ajustes referente a marcação, que acho, ser o principal problema do nosso talismã ( como diria Paulo Coutinho). Bom o destaque (negativo) do jogo foi o gesto obsceno que o nosso querido atacante Schwenck fez para a própria torcida do Criciúma que se fazia presente no estádio São Januário no RJ. Foi expulso e com razão. Fez algo que não precisava ser feito e como já tinha amarelo foi expulso corretamente. Espero que o jogador se retrate perante a comissão técnica pois, colocou em risco o jogo em que o Criciúma estava melhor, e se retrate perante a torcida que não precisava receber aqueles gestos. Abaixo foto em que o jogador Schwenck mostra ao juiz o que ele diz ter feito:

Porém na imagens abaixo onde temos os gols do jogo percebemos que não foram estes os gestos apresentados por ele, Veja:



O importante foi a vitória e os 3 pontos que nos colocaram na vice-liderança. o Time está bom porém precisa acertar urgente a marcação, principalmente em escanteios, onde estamos levando muitos gols.

E ai eu pergunto, existe time no mundo que ganhe desse aqui de baixo?
 

Bom, por enquanto estão provando que não. Falo sinceramente que torci muito para que o Manchester conseguisse ao menos empatar e sei lá, levar essa final para os penalts, e poder falar que, "ah conseguimos o empate e coisa e tal" ou " Só o manhcester consegue parar esse time em tempo normal", mas não adiantou nada disso. O Barça foi superior, o Messi jogou muito, e o Manchester só viu o passeio dos caras. Agora é torcer pro Santos ganhar a Libertadores, e torcer para que eles joguem contra o time Catalão. Ver o Messi contra o Neymar seria algo, muito mas muito interessante mesmo.

Veja os Gols da Final da Liga abaixo:



Ok, por fim eu pergunto uma coisa, alguém ainda tem dúvida que o alemão Sebastian Vettel vai ou não vai ser o campeão dessa temporada de F1?

 Eu não tenho dúvida nenhuma! E acredito que muita gente também estão pensando a mesma coisa, "Ninguém tira o segundo título desse alemãozinho ai." O cara é bom no volante, tem o melhor carro da competição, e ainda tem o regulamtento ao seu lado, ai não tem quem segure ele né!
Vale lembrar aqui que o Massa não completou a prova devido um incidente com o Lewis Hamilton, que fez uma corrida no mais alto estilo de Juan Pablo Montoya, e Rubens Barrichelo chegou em 9° e marcou os seu primeiros 2 pontos na temporada.

Veja abaixo as últimas voltas do GP de Mônaco:




Nenhum comentário: